Produtos » Carros Combustão » Escala 1/8 » LOSI 1/8 » TLR 8IGHT-X/E 2.0 Combo Nitro/Electric 1/8TT 4WD Race Buggy Kit
Descrição:
Produto detalhes:
O 8IGHT-X original inaugurou uma nova era de buggies de escala TLR® 1/8. O kit de corrida Team Losi Racing® 8IGHT-X/E 2.0 pega tudo o que aprendemos e aplicamos a esta nova plataforma para torná-lo o buggy TLR 1/8 mais rápido e fácil de dirigir até agora.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Todas as peças Nitro e Elétricas incluídas em uma caixa
Configuração do diferencial central que oferece mais rigidez e é mais leve
Bandeja de rádio atualizada para melhor equilíbrio
Braços de suspensão de inserção/treliça mais fortes
Geometria de Suspensão Atualizada
Na caixa
- (1) Kit completo 1/8 8ight-X/E 4WD
Necessário para completar
- (1) Transmissor e Receptor
(1) Servo de direção
(1) Carregador de Bateria Compatível
(1) Cola para Pneus
(4) Pneus
Tinta Policarbonato
Ferramentas (consulte o manual para obter mais detalhes)
Para Energia Elétrica:
(1) Motor sem escova
(1) ESC sem escova
(1) Bateria LiPo 4S 14,8V
Para Nitro Power:
(1) Motor Nitro e Tubo Afinado
(1) Bateria Receptora
(1) Interruptor do Receptor
(1) Servo de Aceleração
(1) Garrafa de combustível
(1) 20-30% Nitro Combustível
(1)Starter box
Características
- Cubos Ajustáveis Traseiros
Comprimidos de inserção quadrada e pivôs traseiros mais estreitos
7075 Chassi de Alumínio 3mm
Configuração do diferencial central que oferece mais rigidez e é mais leve
A configuração do freio fornece força e sensação mais consistentes
Torre de choque frontal e traseira ajustável
Corpo do estilo da cabine dianteira
Nitro e elétrico pronto
Fusos dianteiros atualizados
Universais dianteiros e traseiros para curvas mais suaves
Hexagonais de roda de alumínio
Bandeja de rádio atualizada para melhor equilíbrio
- Cremalheira de Direção Ajustável
Montagem de Asa Ajustável
Choques otimizados
Braços de suspensão de inserção/treliça mais fortes
Diferencial de engrenagem atualizado
Geometria de Suspensão Atualizada
Rolamento de Pinhão Maior
Blocos de rodízios ajustáveis
Sway Bar System para suspensão consistente
Proteções Laterais do Chassi atualizadas para mais proteção
Tampas de choque do sangrador
Melhor acesso a diferenças
Não fique satisfeito com o segundo lugar
O 8IGHT-X original inaugurou uma nova era de buggies de escala TLR® 1/8. O kit de corrida Team Losi Racing® 8IGHT-X/E 2.0 pega tudo o que aprendemos e o aplicamos a esta nova plataforma com incrível atenção aos detalhes para torná-lo o buggy TLR 1/8 mais rápido e fácil de dirigir até agora. Com o 8IGHT-X/E 2.0, os motoristas alcançam o próximo nível de desempenho, dirigibilidade e velocidade. Este Team Losi Racing Race Kit atualizou tudo o que o tornou regular no pódio, incluindo o trem de força, a geometria da suspensão e o layout do chassi. O 8IGHT-X/E 2.0 pode ser conduzido com mais força e ritmo e é um veículo fantástico para todos os níveis de consumidores. Ele inclui todas as peças opcionais da equipe de fábrica desejadas e usa hardware métrico comum para apelo mundial. Além disso, inclui as peças necessárias para construir o veículo como Nitro ou Elétrico em uma compra de uma caixa. A Team Losi Racing está sempre buscando a excelência, o 8IGHT-X/E 2.0 Race Kit é o único a vencer com recursos e desempenho destinados à grandeza do pódio.
PRONTO PARA NITRO E ELÉTRICO
Todas as peças necessárias para funcionar com nitro ou elétrica estão incluídas em uma caixa.
CUBOS AJUSTÁVEIS TRASEIROS
Os cubos traseiros do 8IGHT-X/E 2.0 têm uma localização de pinos atualizada e agora são ajustáveis em altura em mais incrementos para ajuste fino e máxima aderência traseira
Square Insert Pills and Narrower Rear Pivots
Todas as montagens de pivô foram atualizadas para usar pílulas quadradas para oferecer mais afinação. Os pivôs traseiros são agora estreitos para melhorar o rolamento da frente para trás do carro e fornecer mais aderência traseira em todas as situações e melhor equilíbrio entre a frente e a traseira.
7075 3mm Aluminum Chassis
O chassi é novo para o 8IGHT-X/E 2.0 e é feito de alumínio 7075 de 3 mm de espessura e anodizado duro para o melhor desgaste possível. O chassi também é fresado mais fundo para permitir mais flexibilidade e o chassi de 1/8 mais leve até o momento.
Center Diff Setup
A montagem do diferencial central é uma nova peça composta moldada que oferece mais rigidez e a nova montagem integrada para o servo do acelerador é mais leve. O lado do buggy E será tratado usando uma configuração de diferencial central atualizada do 8XT.
Brake Setup
Os cames de freio foram atualizados e os freios agora estão mais livres e fornecem força e taxa de frenagem melhores e mais consistentesl.
Front and Rear Shock Tower
A torre de choque traseiro funciona com a nova caixa de câmbio traseira e pivôs. A torre de choque frontal é mais curta para diminuir o rolo do chassi dianteiro, bem como abaixar o CG. Ambos foram iluminados, novas posições de montagem do link de cambagem, bem como posições de montagem de choque para fornecer a afinação e durabilidade que os pilotos estão procurando.
Better Diff Access
A caixa dos diferenciais dianteiro e traseiro foram alteradas para facilitar o acesso aos diferenciais sem remover as anteparas do veículo. A caixa do diferencial traseiro foi atualizada para permitir os novos blocos de pivô C e D.
Cab-Forward Style Body
Um design de cabine dianteira ajuda na força descendente geral, o que melhora a direção e a estabilidade geral. O corpo vem pré-cortado para facilitar a montagem.
Front Spindles
Os fusos 8IGHT-X/E 2.0 foram atualizados para usar parafusos de 3 mm no braço de direção para maior confiabilidade.
Front and Rear Universals
O 8IGHT-X/E 2.0 inclui universais para a dianteira e traseira que são mais curtos e leves, o que torna o carro mais suave nas curvas existentes e ajuda no fluxo em condições de pista irregulares.
Aluminum Wheel Hexes
Os hexágonos da roda no 8IGHT-X/E 2.0 foram otimizados para uso com esta plataforma atualizada. Eles são de alumínio anodizado duro para durabilidade e economia de peso.
Radio Tray
O servo de direção foi movido para dentro e para frente para fornecer um melhor equilíbrio ao carro. Para a versão E, o servo de direção atualizado possui um suporte ESC integrado para fazer o ESC avançar no carro.
Steering Rack
A cremalheira de direção permite mais ajustes Ackerman e um servo economizador aprimorado para eliminar o travamento do bellcrank durante cargas altas. Além disso, os pontos de montagem traseiros se moveram para dentro e para trás, permitindo que o link de arrasto balançasse para trás para uma sensação de direção mais linear.
Wing Mount
O 8IGHT-X/E 2.0 usa o suporte de asa do 8IGHT-X Truggy que oferece diferentes alturas e posições para controle de tração final.
Optimized Shocks
Os amortecedores 8IGHT-X são otimizados e aliviados para diminuir o centro de gravidade e diminuir o peso do carro e incluirão eixos de choque de 3,5 mm. Os pistões de choque foram alterados para permitir mais blow-by para ajudar no manuseio de impactos.
Insert/Truss Suspension Arms
Braços dianteiros e traseiros longos proporcionam excelente estabilidade e manuseio de impactos. Os braços são mais fortes usando uma base de estilo treliça, bem como placas de reforço superiores para ajustar a flexibilidade para habilidades de ajuste completas. As buchas são usadas para a área do pino da dobradiça interna para fornecer uma função suave e sem preocupações em todos os momentos.
Gear Differential
Todos os três diferenciais de engrenagem agora incluem caixas de diferencial V2 HD com suportes de pinos compostos, anéis V2 O, engrenagens solares iluminadas e outdrives F/R de alta tração. O que proporciona mais aderência e uma sensação consistente durante toda a corrida, juntamente com aceleração mais rápida e tempos de corrida mais longos.
Suspension Geometry
A geometria da suspensão de última geração do 8IGHT-X/E 2.0 foi atualizada ainda mais, tornando um carro rápido, ágil e ainda mais fácil de dirigir. Isso inclui uma infinidade de atualizações, incluindo um pivô dianteiro mais largo com menos raio de lavagem, pivô traseiro mais estreito e deslocamento do cubo atualizado, braços de suspensão mais longos e mais locais de montagem da suspensão.
Adjustable Caster Blocks
Blocos de rodízio de 17,5 graus estão incluídos que permitem que a altura do fuso seja ajustada para cima e para baixo para estabilidade em alta velocidade.
Sway Bar System
O sistema de barra estabilizadora possui colares que eliminam a folga lateral para fornecer um pacote de suspensão mais consistente.
Chassis Side Guards
As proteções laterais do chassi foram atualizadas para permitir mais espaço e recuaram 3 mm para permitir a expansão dos pneus. O lado do E-Buggy agora tem a bandeja da bateria moldada na proteção lateral para um centro de gravidade mais baixo e menor peso.
Bleeder Shock Caps
Tampões de choque de alumínio usinado com orifícios de sangria rosqueados para sangramento fácil e consistente de óleo. Bexigas e vedações de emulsão estão incluídas para ajustar as condições da pista e o estilo de condução.
Product Specifications
Battery | Sold Separately |
Fuel Tank Capacity | 125CC (4.2oz) - Nitro Only |
Approximate Assembly Time | 3-5 Hours |
Body | 8X/E 2.0 Unpainted |
Product Weight | Varies on equipment used |
Wheelbase | 12.7" (323 mm) |
Final Drive Ratio | 11.68:1 |
Rear Track | 12.0 in (306mm) |
Speed Control | Sold Separately |
Pinion | 13T |
Scale | 1/8 |
Brakes | Semi-Metallic Pad with Steel Disc |
Ball Bearings | Full Set |
Chassis | 3mm, 7075 T-6 Aluminum, Hard Anodized |
Completion Level | Kit |
Drivetrain | 4WD |
Product Height | 6.69" (170 mm) |
Wheel Hex Size | 17mm |
Front Track | 12.1 in (308mm) |
Product Width | 12.1" (307 mm) |
Radio | Sold Separately |
Power Type | Electric/Glow |
Gear Pitch | MOD1 |
Servos | Sold Separately |
Spur Gear | 47T |
Suspension | Independent |
Wheel Width | 1.7" (42mm) |
Ground Clearance | 1.1 in (27mm) |
Internal Gear Ratio | 3.23:1 |
Product Length | 18.9" (480 mm) |
Charger | Sold Separately |
Receiver | Sold Separately |
Shock Type | Aluminum Oil Filled |
Differential | Sealed viscous filled gear differential |