Produtos » Carros Combustão » Escala 1/8 » KYOSHO 1/8 » Kyosho Inferno Neo 3.0 1:8 RC Nitro Readyset w/KE21SP - T4 Green

Kyosho Inferno Neo 3.0 1:8 RC Nitro Readyset w/KE21SP - T4 Green

Ref:K.33012T4B

399.90 €

Disponibilidade Online:
Em Stock
Disponibilidade Loja:
Por encomenda
Tempo de entrega: Encomenda ao fornecedor - 1 a 7 dias úteis Dias.
Quantidade:

Descrição:

Vá a qualquer lugar, a qualquer hora!

O desempenho de buggy off-road movido a motor agora está disponível em um Readyset


Com 8 títulos no Campeonato Mundial, o 'Inferno' se orgulha de ser o modelo carro-chefe da KYOSHO. Infundido com o DNA do Inferno, o Inferno NEO 3.0 está pronto para correr quase assim que sai da caixa e traz o glorioso potencial de desempenho do Inferno ao alcance de todos. Ao se destacar em circuitos de corrida, o NEO 3.0 também corre em terrenos acidentados como um chefe com recursos como o motor KE21SP fácil de usar com arranque de tração retrátil e Big Bore Shocks com os onipotentes KC Cross Tires que oferecem um equilíbrio ideal entre desempenho e corrida estabilidade em qualquer superfície. Com base no chassi de nível de competição, o NEO 3.0 promete confiabilidade e durabilidade excepcionais, além de amplo escopo para ajustes de configuração e atualizações de desempenho personalizadas por meio da enorme variedade de peças opcionais disponíveis para a série MP7.5. Experimentar a emoção das corridas de buggy off-road movidas a motor ficou mais fácil com o Inferno NEO 3.0!


•O Readyset montado na fábrica inclui tudo, exceto combustível, baterias para transmissor e receptor, ferramentas de partida.
•Equipado com suspensão double wishbone nas quatro rodas.
•Eixos giratórios universais são padrão na seção de acionamento frontal e minimizam a perda de acionamento e melhoram a resistência a colisões.
•As diferenças de marcha no centro, na frente e atrás garantem que a força motriz ideal seja transferida para as quatro rodas.
• Freios a disco duplo fornecem a força de parada necessária para uma grande máquina de corrida.
•Caixa mecânica selada protege a bateria e o receptor contra choques, areia e poeira.
• O ângulo da asa traseira pode ser ajustado e combinado com a nova carroceria para ajustar as características de tração. A asa se conecta ao suporte da asa com apenas dois parafusos e oferece excelente resistência a colisões.

Fase inicial: aqui para os vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=9iz_tIhho1s
https://www.youtube.com/watch?v=qcfnLN8VuBo
https://www.youtube.com/watch?v= N9RJGchSMow


imagem-técnica-01
O chassi criado para corrida combina desempenho de direção superior com durabilidade e confiabilidade. Também equipado com proteções laterais para proteger o sistema RC e o silenciador do impacto de uma colisão.
imagem-técnica-02
O motor KE21SP recém-desenvolvido oferece um equilíbrio ideal de potência, torque, estabilidade em marcha lenta e partida fácil. Possui escapamento de saída traseira, motor de arranque retrátil e carburador deslizante. O amaciamento do motor é eficaz e fácil, mesmo para iniciantes, com a inclusão do redutor para amaciamento.
imagem-técnica-03
Amortecedores Big Bore de resina na frente e atrás apresentam ajuste de mola e proporcionam excelente absorção de choque e estabilidade superior em qualquer situação.
imagem-técnica-04
O amplo escopo de configuração e o ajuste preciso da suspensão dianteira são possíveis com hastes ajustáveis nos braços superiores e tirantes.
imagem-técnica-05
Os servos KS-5031-09MW de alto torque e à prova d'água com engrenagens de metal são equipados na direção e no acelerador para lidar com as cargas pesadas esperadas na condução de buggy off-road.
imagem-técnica-06
Equipado com pneus KC Cross que são projetados com um padrão de bloco visto em motos de motocross. Resistentes ao desgaste, esses pneus oferecem desempenho excepcional em qualquer superfície.
imagem-técnica-07
O corpo recém-desenvolvido apresenta impressão gráfica colorida de alta visibilidade. O corpo é pré-cortado e completo com decalques aplicados, portanto, nenhum trabalho adicional é necessário.
imagem-técnica-08
Melhorou a resistência do amortecedor dianteiro. Alterado de 3,0 mm de espessura existente para 5,0 mm de espessura.
imagem-técnica-09
O transmissor Syncro KT-231P+ de 2,4 GHz permite o ajuste do seletor de compensação do acelerador, compensação da direção, EPA do acelerador e taxa dupla da direção.

 

Recomendado para si

Por encomenda

ADAPTOR T-PLUG F - XT60 M

5.05€