Produtos » Carros Bateria » Escala 1/10 » Axial 1/10 » AXIAL SCX10 III Jeep Gladiator 1/10 4WD RTR

AXIAL SCX10 III Jeep Gladiator 1/10 4WD RTR

Ref:AXI03006T2

641.00 €

Disponibilidade Online:
Em Stock
Disponibilidade Loja:
Por encomenda
Tempo de entrega: 1 - 1 Dias.
Quantidade:

Descrição:

Detalhes do produto
Axial® sobe até o pico da escala de rochas rastejando com o SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator pronto para uso. O chassi atualizado oferece uma função DIG de terceiro canal mais distância entre eixos de 14 polegadas que permite ao Axial® incluir um corpo de 2 peças maior e mais realista.
Características principais
A tampa do motor V8 réplica, a caixa da transmissão e a tampa da caixa de transferência protegem o motor enquanto melhora a aparência da escala e adiciona peso montado na frente.
A opção de transmissão de função DIG permite travar o eixo traseiro do transmissor para tração dianteira e um raio de giro mais estreito.
O corpo de três peças fornece uma cama profunda mais realista.
O rádio Spektrum ™ DX3 ™ DSMR® é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente do ESC / receptor Firma ™ Smart 40A instalado.
O nível de conclusão Ready to Run vem com tudo o que é necessário para operar, além de uma bateria e carregador compatível
 
Na caixa
(1) Axial® SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator 4WD
(1) Spektrum Firma ™ Smart 40A ESC / Receptor (instalado)
(1) Spektrum 15kg Servo (instalado)
(1) Rádio Spektrum ™ DX3 ™ DSMR®
(1) Manual do Produto
 
Necessário para completar
Bateria do veículo (aceita pacotes padrão e shorty)
Carregador compatível
Recipiente de segurança LiPo

 
Recursos
A tampa do motor V8 réplica, a caixa da transmissão e a tampa da caixa de transferência protegem o motor enquanto melhora a aparência da escala e adiciona peso montado na frente.
A opção de transmissão de função DIG permite travar o eixo traseiro do transmissor para tração dianteira e um raio de giro mais estreito.
A opção de transmissão de duas velocidades (é necessária alguma montagem) permite aumentar a velocidade do veículo em aproximadamente 40%.
Os motoristas podem escolher entre as opções de transmissão DIG e 2 velocidades, ou executar ambas com um transmissor de 4 canais e dois servos (não incluídos).
Os eixos do portal AR45 apresentam uma caixa frontal deslocada para aparências realistas.
As caixas de eixo também usam engrenagens portal para maior distância ao solo e um universal que fornece 45 graus de direção.
O bloqueio do diferencial apresenta engrenagens hipóides, permitindo engrenagens de tamanho menor, redução de engrenagem aprimorada e torção de torque reduzido.
O corpo do Authentic Jeep® JT Gladiator inclui mais de 20 peças moldadas por injeção, incluindo cabeceira, maçanetas, espelhos, aberturas de capô e muito mais.
O corpo de três peças fornece uma cama profunda mais realista.
A nova posição centralizada da bateria melhora o equilíbrio do chassi com o motor montado na frente.
Os pods laterais do chassi oferecem locais de montagem para baterias LiPo menores, se desejado.
Amortecedores anodizados rígidos preenchidos com óleo apresentam capa de choque com parafuso de sangria para reconstruções mais fáceis.
Todos os componentes do trem de força na transmissão, portais e engrenagens do eixo são de metal para extrema durabilidade - com a engrenagem de pinhão incluída, o veículo tem 23 engrenagens de metal no total.
Os materiais aprimorados aumentam a durabilidade e a rigidez, ao mesmo tempo que mantêm tolerâncias mais rígidas para eliminar a maior parte dos "resíduos".
As esferas pivotantes de aço inoxidável em todos os pontos de suspensão aumentam a durabilidade e a vida útil para um manuseio consistente.
A geometria aprimorada da suspensão reduz ainda mais a torção do torque, permitindo o ajuste fino do chassi.
A distância entre eixos estendida de 13,9 polegadas com trilhos e chassis mais longos oferece suporte a uma versão mais realista do corpo do Jeep® JT Gladiator.
O interior detalhado com driver moldado aumenta a aparência de escala realista do veículo.
As novas montagens traseiras simplificam a remoção da carroceria.
Os para-lamas internos moldados por injeção ocultam componentes internos geralmente visíveis na lateral do chassi.
O rádio Spektrum ™ DX3 ™ DSMR® é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente do ESC / receptor Firma ™ Smart 40A instalado.
O servo de engrenagem de metal Spektrum ™ de 15 kg incluso e todos os componentes eletrônicos são protegidos por um design à prova d''''água para uma direção segura em qualquer condição de clima e trilha.

 

Visão geral
O Axial® SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator 4WD RTR em escala 1/10 marca o próximo passo à frente na ação off-road em escala e pronto para correr. Enquanto continua a incorporar componentes-chave que tornaram os veículos SCX10 ™ bem-sucedidos, o chassi SCX10 ™ III aumenta o realismo com detalhes que incluem uma réplica do motor V8 para alojar o motor escovado 540 montado na frente, acoplado a uma caixa de transmissão realista e caixa de transferência como um 1: 1 veículo. O transmissor DSMR® de 2,4 GHz de 3 canais Spektrum ™ DX3 ™ e o receptor / ESC Firma ™ 40A também estão prontos para oferecer as vantagens da tecnologia inovadora Spektrum ™ Smart.
Fora da caixa, a transmissão SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator oferece uma função DIG de terceiro canal que permite bloquear o eixo traseiro do transmissor para tração dianteira e um raio de giro mais apertado. Embora bloqueado de fábrica, você pode configurar o veículo para ter uma segunda marcha 40% mais rápida em vez de DIG - ou, adicionando outro micro servo e usando um rádio com pelo menos quatro canais (como o Spektrum DX5 de 5 canais ), têm acesso simultâneo às funções DIG e de duas velocidades.
O SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator usa os novos eixos de portal AR45 ™ para melhorar o desempenho, aumentando a distância ao solo e reduzindo a torção de torque. O motor está localizado na frente do chassi para peso à frente. A bandeja da bateria padrão é posicionada perto do centro do veículo para melhor equilíbrio e aceita pacotes de LiPo ou NiMH de tamanho normal. Também há locais nos pods laterais para os motoristas que preferem pacotes LiPo menores "baixinhos". As defesas internas e as laterais do piso ocultam componentes internos que normalmente seriam visíveis na lateral do chassi.
No topo do chassi está uma balança de corpo Jeep® JT Gladiator que espelha sua contraparte de tamanho real com muitos detalhes altamente autênticos. O corpo tem mais de 20 peças moldadas por injeção, incluindo cabeceira, maçanetas, espelhos, aberturas de capô e muito mais - levando o realismo do corpo em policarbonato a um outro nível. O corpo foi dividido em três partes para uma cama profunda mais realista. Os pneus Nitto Trail Grappler oficialmente licenciados com rodas de trava de 3 peças adicionam mais realismo de escala e mais aderência em terra, pedras e todas as outras trilhas off-road.
Com o rádio Spektrum ™ DX3 ™, você aproveitará o alcance superior, a resposta e a resistência à interferência da tecnologia DSMR®. Junto com o Firma ™ Smart 40A ESC / receptor instalado, ele também oferece as vantagens da tecnologia exclusiva Spektrum ™ Smart. Instale uma bateria Spektrum Smart LiPo e você poderá ver a capacidade da bateria do veículo rapidamente no indicador de nível de tensão do transmissor DX3. Equipe o DX3 com o módulo Bluetooth BT2000 opcional e baixe o aplicativo Spektrum Dashboard ™ gratuito para o seu dispositivo inteligente, e você também estará pronto para usar a telemetria inteligente em tempo real - sem a necessidade de sensores ou módulos integrados.
 
TAMPA DO MOTOR REPLICA V8, CAIXA DE TRANSMISSÃO E CASO DE TRANSFERÊNCIA
A tampa do motor V8 protege o motor 540 e é acoplada a uma caixa de transmissão de escala. Além de oferecer proteção ao motor e aparência realista, o design confere peso ao chassi montado na frente.
 
 
TRANSMISSÃO DIG COM OPÇÃO DE DUAS VELOCIDADES
A transmissão chega configurada com uma função DIG para travar o eixo traseiro do transmissor DX3 - dando a você o raio de viragem mais estreito da tração dianteira sob demanda. Você também pode escolher configurar o veículo com uma segunda marcha 40% mais rápida em vez de DIG, ou atualizar com um micro servo adicional e rádio de 4+ canais (como o Spektrum ™ DX5) para ter acesso ao DIG e dois funções de velocidade simultaneamente.
 
 
ALOJAMENTO DE EIXO OFF-SET PORTAL COM ANEL HIPÓIDE E PINHÃO
Os novos eixos de portal AR45 ™ apresentam uma carcaça frontal deslocada para uma aparência mais realista, engrenagens de portal para maior altura do solo e universais que fornecem 45 graus de direção. Além das engrenagens de portal, o bloqueio do diferencial inclui engrenagens hipóides testadas e comprovadas - permitindo engrenagens de tamanho menor enquanto melhora a redução de engrenagem no eixo e reduz a torção de torque.
 
 
CORPO LEXAN® ALTAMENTE DETALHADO COM RECURSOS MOLDADOS POR INJEÇÃO
A balança do corpo do Jeep® JT Gladiator espelha sua contraparte em tamanho real com muitos detalhes altamente autênticos. Além disso, o corpo tem mais de 20 peças moldadas por injeção, incluindo um rack de cama, maçanetas, espelhos, aberturas de capô e muito mais - levando o realismo do corpo de policarbonato para o próximo nível.
 
 
CORPO DE TRÊS PEÇAS
O corpo do Jeep® JT Gladiator foi dividido em três partes, permitindo uma cama profunda mais realista que pode acomodar todos os itens de escala que você deseja adicionar.

NOVAS MONTAGENS DE BATERIA
O chassi Jeep® JT Gladiator SCX10 ™ III fornece uma nova localização de bateria perto do centro do veículo. Com o motor agora na frente, a posição da bateria cria um chassi mais equilibrado. Também há locais nos pods laterais para os motoristas que preferem pacotes de LiPo menores.
 
 
NOVOS CHOQUES
Os amortecedores anoldados rígidos preenchidos com óleo apresentam corpos de amortecimento roscados com coleiras de amortecimento roscadas para permitir ajustes de pré-carga mais precisos. Eles também têm um parafuso na tampa tipo emulsão para reconstruções mais fáceis.
 
 
ENGRENAGENS ALL-METAL
Todos os componentes do trem de força na transmissão, portais e engrenagens do eixo são feitos de metal para durabilidade extrema.
 
 
MATERIAIS MELHORADOS
Os materiais usados ??no chassi SCX10 ™ III fornecem um nível de durabilidade e rigidez nunca antes visto em um redimensionador Axial®. Esses novos materiais permitem tolerâncias ainda mais rígidas e menos "respingos" do que nunca.
 
 
PIVOTS INOXIDÁVEIS
A suspensão SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator apresenta esferas de pivô de aço inoxidável em todos os pontos de suspensão. Além de durabilidade, eles fornecem longa vida útil para manter o manuseio da suspensão consistente.
 
 
GEOMETRIA DE SUSPENSÃO OTIMIZADA
A equipe Axial® pegou o que aprenderam com o SCX10 ™ II e melhorou a geometria da suspensão para os eixos do portal, ajudando a reduzir ainda mais a torção de torque enquanto permite que os motoristas ajustem o chassi como desejarem.
 
 
NOVOS TRILHOS DE ESTRUTURA ESTENDIDA
Em vez de criar um corpo menor para caber no chassi SCX10 ™ III, a equipe de design estendeu a distância entre eixos para 13,9 polegadas com trilhos e suportes de chassi mais longos, permitindo que o Axial® forneça uma versão mais realista do Jeep® JT Gladiator.
 
 
INTERIOR DETALHADO COM DRIVER MOLDADO
Com sua figura de driver moldada e muito mais, o interior detalhado do Axial® SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator realça sua aparência de escala emocionante.
 
 
NOVO DESIGN DE MONTAGEM DO CORPO TRASEIRO
A remoção da carroceria ficou mais fácil com um novo design de montagem traseira da carroceria.
 
 
NOVOS FENDER FORTES INTERNOS
Os pára-lamas internos exclusivos do corpo do SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator escondem componentes internos que normalmente seriam visíveis na lateral do chassi.
 
 
NITTO TRAIL GRAPPLER PNEUS EM RODAS DE 3 PEÇAS
Novo composto R35 mais alto e mais largo, pneus Nitto Trail Grappler licenciados vêm montados em rodas beadlock de 3 peças. Eles fornecem ampla distância do solo e aderência confiável em terra, pedras e todas as outras trilhas off-road. Os pneus podem ser removidos e substituídos facilmente sem colagem.
 
 
TRANSMISSOR SPEKTRUM ™ DX3 ™ 2.4 GHz DSMR®
O rádio Spektrum ™ DX3 ™ incluído apresenta tecnologia DSMR® exclusiva para alcance superior, resposta e resistência a interferências. Também é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente fornecido pelo receptor / receptor Spektrum ™ Firma ™ Smart 40A ESC instalado no veículo. Além disso, vem com o acessório de direção do polegar para maior versatilidade ao dirigir.
 
 
SPEKTRUM ™ 15KG WATERPROOF SERVO
Dirija com confiança em qualquer clima e condições de trilha - os componentes eletrônicos, incluindo o servo de engrenagem de metal Spektrum ™ 15 kg, são protegidos por um design à prova d''''água.
 
 
 
SPEKTRUM ™ FIRMA ™ SMART 40A ESC / Rx
Com o Firma ™ Smart 40A ESC / receptor e transmissor DX3 ™, você está equipado para experimentar as vantagens da telemetria da tecnologia exclusiva Spektrum ™ Smart. Instale uma bateria Spektrum ™ Smart LiPo para acompanhar a capacidade da bateria do veículo no indicador de nível de tensão do transmissor. O Firma ™ Smart 40A ESC / Rx é compatível com o cartão de programa opcional Dynamite® LED (vendido separadamente) para programação rápida e fácil de várias configurações ESC.

especificações do produto
Especificações
Tempo de montagem aproximado; nenhuma montagem necessária
Conjunto completo de rolamentos de esferas
Bateria vendida separadamente
Corpo de três peças, Lexan altamente detalhado
BrakesIntegral com ESC
Material de Bucha; Metal
ChargerSold Separately
Canal C de aço ajustável do chassi
Nível de conclusãoReady-To-Run
DifferentialLocked
Drivetrain4WD
Drive TypeForward / Brake / Reverse
Razão de transmissão final 45,6: 1 baixa / 31,3: 1 alta
Trilho frontal 226 mm (8,9 pol.)
Power TypeElectric
Gear Pitch32
Distância ao solo 3 pol. (76,2 mm)
Dimensões máximas da bateria 5,45 x 1,83 x 1,38 "(138,5 x 46,5 x 35 mm)
Motor TypeBrushed
Pinion14T
Altura do produto 9,5 "(241 mm)
Comprimento do produto 22,25 "(565 mm)
Peso do produto 7 libras (3175g)
Largura do produto 9,25 "(235 mm)
RadioIncluded
Trilho Traseiro 8,9 em 226 mm)
ReceiverIncluded
Escala 1/10
ServosIncluded
Tipo de choque preenchido com óleo
Controle de velocidade incluído
Spur Gear40T
SuspensãoMulti-link eixo sólido com esferas de pivô de aço inoxidável
TechnologySmart
Crawler tipo veículo Rock
Resistente à água Sim
WheelbaseAdjustable,

 

Recomendado para si

Em Stock

Lower Bumper Mount Set

8.50€
Em Stock

SPEKTRUM S6250 HV

124.50€