Produtos » Carros Bateria » Escala 1/5 » LOSI 1/5 Desert Buggy XL-E 2.0 4WD Brushless AVC RTR

LOSI 1/5 Desert Buggy XL-E 2.0 4WD Brushless AVC RTR

Ref:LOS05020V2T1

1395.50 €

Disponibilidade Online:
Em Stock
Disponibilidade Loja:
Em Stock
Quantidade:

Descrição:

O DBXL-E original é o veículo ideal para festeiros e entusiastas de grande escala. Seu manuseio ágil, velocidade e durabilidade prontas para uso tornam-no um favorito dos fãs. Agora, o Losi® DBXL-E 2.0 continua aumentando o status lendário!
 
Recursos
Spektrum ™ Firma® 160 Amp Brushless SMART ESC
Motor sem escova Spektrum Firma de 4 pólos 780Kv
Sistema de rádio Spektrum DX2E Active ™ com AVC® e o novo receptor SR6100AT
Servo de engrenagem de metal Spektrum S906 de 1/5 de escala
Componentes impermeáveis
Torres de choque de alumínio
Copo de alumínio Center Diff
Nova bandeja de rádio projetada para uso com servos de direção simples ou duplos.
Novo trem de força para serviço pesado com pinos de acionamento de 5 mm
Novos suportes de chassi específicos para chassi elétrico para maior durabilidade e resistência
Nova montagem ESC
Copos de Outdrive Center fixados
Novas caixas de engrenagens para maior resistência e estabilidade do trem de força
Novo rack de direção com design helicoidal de economia de servo
Anteparas dianteiras e traseiras atualizadas
Pneus Maxxis Creepy Crawler LT
Design temático do Motorsports inspirado em Losi e Fox Shox
Tampões de choque gravados a laser do logotipo da RAPOSA
Barra de LED montada no telhado
visão global
O DBXL-E original incendiou o mundo como o veículo ideal para festeiros e entusiastas em larga escala. Seu manuseio ágil, velocidade e durabilidade prontas para uso tornam-no um favorito dos fãs. Agora, o Losi® DBXL-E 2.0 continua aumentando o status lendário! Conhecida mundialmente por seu domínio no mercado de gás 1/5, especialmente com o 5IVE-T 2.0, a Losi construiu o DBXL-E 2.0 para ser mais limpo e fácil de usar, mas com desempenho e velocidade que superam a concorrência. Em casa, em qualquer ambiente, de terra a pavimento, úmido ou seco, especialmente com o seu sistema de tração nas quatro rodas com pinos de acionamento maiores de 5 mm, o buggy do deserto garante que toda a energia seja colocada no chão. Os motoristas mantêm o controle com um transmissor DX2E Active ™, um receptor de superfície de telemetria AVC® de 6 canais Spektrum SR6100AT e pneus Maxxis Creepy Crawler LT de escala a tamanho. Este carrinho de deserto apresenta todos os avanços tecnológicos exigidos pelos motoristas, incluindo o Spektrum Firma® 160 Amp Brushless SMART ESC e o Spektrum Firma 4-Pole 780Kv Motor Brushless, permitindo atingir 50+ MPH com uma bateria de 8 células LiPo. Finalmente, o DBXL-E 2.0 tem um motor de corrida inspirado em Losi e Fox Shox, com uma decoração temática para aquele verdadeiro visual off-road. Você obtém tudo isso e muito mais da marca que representa o auge do desempenho.
Necessário para concluir
Spektrum 14.8V 5000mAh 4S 100C LiPo inteligente, Hardcase, IC5 (SPMX50004S100H5)
Spektrum 14,8v 5000 mAh 4s 50C Smart LiPo Hardcase IC5 (SPMC50004S50H5)
Carregador CA Spektrum SMART S2100, 2x100W (SPMXC1010)

O que está na caixa?
(1) Losi® DBXL-E 2.0 Carrinho de deserto
Spektrum Firma® 160 Amp Brushless Smart ESC
Motor sem escova Spektrum Firma de 4 pólos 780Kv
Transmissor ativo Spektrum DX2E
(1) Manual do Usuário

 
Spektrum ™ Firma® 160 Amp Brushless SMART ESC
O ESC é à prova d''''água, completamente programável e vem pré-conectado com um conector IC5 de alta corrente. O ESC funcionará com a maioria dos motores brushless sem sensor e é compatível com Li-Po e Ni-MH. A tecnologia SMART fornece informações como voltagem da bateria, RPM, voltagem do pacote RX e velocidade diretamente do ESC quando usado com o aplicativo Spektrum Dashboard.
 

50+ MPH Spektrum Firma 4-Pole 780Kv Motor sem escova
O ESC e o motor sem escovas fornecem energia perversa com uma bateria de 8s LiPo (não incluída) que disparará velocidades de mais de 50 MPH.
 

Servo de engrenagem de metal Spektrum S906 de 1/5 de escala
Novo servo de engrenagem Hi Metal de torque de 30 kg com alta tensão.
 

Novos suportes de chassi
Além da placa de reforço do chassi, também adicionamos um suporte elétrico específico específico ao chassi, que vai até a montagem do diferencial central para aumentar a rigidez do chassi.
 

Copos de Outdrive Center fixados
As novas ventosas do centro de acionamento central agora têm um pino de retenção através da engrenagem do pinhão para impedir que o copo da unidade de saída saia.
 

Novas caixas de câmbio
As novas caixas de câmbio melhoram a força e a estabilidade do trem de força.
 

Anteparas dianteiras e traseiras atualizadas
As anteparas dianteira e traseira foram atualizadas para coincidir com as novas caixas de câmbio projetadas para o DBXL-E 2.0. Dois locais de montagem adicionais foram adicionados ao lado das anteparas para impedir que as caixas de câmbio balançassem para cima e para baixo em aceleração e frenagem. Isso fornece um sistema de transmissão mais estável e maior durabilidade geral.

Copo de alumínio Center Diff
Retornando do DBXL-E original, está o copo de alumínio utilizado no diferencial central. Os motores sem escova de hoje produzem tanta potência que você precisa ter a força e a durabilidade adicionais no diferencial central que somente um copo de diferencial de alumínio pode fornecer.
 

Novos choques com tampas de choque com logotipo FOX gravadas a laser
Novos corpos de choque com uma tampa de alumínio inferior que facilita a manutenção das vedações de choque para melhorar o desempenho. Às vezes, é sobre os detalhes. Novas tampas de choque superiores com o logotipo da FOX gravado a laser deram aquele visual inspirado na corrida.
 

Pneus de esteira assustadora MAXXIS com rodas autênticas de bloqueio de esferas
Os pneus originais assustadores do padrão da banda de rodagem MAXXIS oferecem tração adicional e oferecem controle extra para que você possa parar, girar e desviar como um profissional. Confie que seus pneus nunca ficarão descolados e faça com que as mudanças de pneus sejam muito fáceis com as autênticas rodas de trava do talão.
 

Torres de choque de alumínio
Não podíamos parar nos choques. O DBXL-E 2.0 recebe todas as novas Torres de Choque de Alumínio Dianteiras e Traseiras com locais de montagem de curvatura revisados ??para maior estabilidade e manuseio.
 

Transmissão para serviço pesado
Aumento do tamanho das unidades de saída e do eixo de acionamento para suportar um pino de acionamento maior de 5 mm para maior resistência e durabilidade.
 

Nova bandeja de rádio
Bandeja de rádio totalmente nova com caixa receptora selada. A nova bandeja de rádio permite várias configurações de servo de direção. Pode ser executado como um servo único ou atualizado para executar servos de direção duplos para desempenho máximo da direção.
 

Nova montagem ESC
Para criar espaço para as bandejas maiores, precisamos encontrar um novo lar para o ESC. O ESC foi realocado para uma placa de montagem fora do diferencial central. Isso permite uma ótima distribuição de peso dentro do carro, enquanto aumenta o fluxo de ar na parte superior do ESC para um melhor desempenho de corrida.
 

Libré Temático New Race
A nova corrida da Fox Shox inspirou a decoração temática do Motorsports para o verdadeiro visual off-road, juntamente com um incrível esquema de acabamento de design da chama Losi.
 

Eletrônica à prova d''''água
O DBXL-E 2.0 é carregado com componentes eletrônicos à prova d''''água, incluindo o receptor, servo e ESC. Tudo está selado contra os elementos, permitindo que você espirre na chuva, gire na lama e faça trilhas na neve. É a liberdade total para correr a qualquer momento, faça chuva ou faça sol
 

Barra de luz LED
A barra de luz LED montada no telhado do DBXL-E original retorna para continuar iluminando o caminho para aventuras sem fim.

 

Sistema de rádio Spektrum ™ DX2e Active ™
O sistema de rádio Spektrum ™ DX2e Active ™ oferece recursos avançados como controle AVC, uma chave limitadora do acelerador de 3 posições e ajuste de deslocamento. Ele também inclui um módulo Bluetooth para utilizar o aplicativo Spektrum Dashboard.
 

Spektrum ™ Smart Technology
A tecnologia Spektrum Smart é oferecer uma conexão mais alta ao seu hobby. É uma conexão que coloca você no controle total, torna você mais consciente e mais confiante sobre a capacidade do seu equipamento, além de tornar mais fácil o uso dos componentes vitais do seu modelo do que nunca. Clique no link abaixo para descobrir como o seu Spektrum Smart ESC pode alimentar a telemetria diretamente no aplicativo Dashboard opcional e como as baterias e o carregamento da Spektrum Smart podem levá-lo ao próximo nível.
Spektrum Smart Technology
 

Spektrum ™ Dashboard App
Conecte seu dispositivo móvel sem fio via Bluetooth ao seu transmissor DX2E ATIVO *
Veja a velocidade máxima, a voltagem da bateria e muito mais em tempo real *
Programa selecionar configurações do transmissor
A montagem opcional do telefone oferece a capacidade de montar seu dispositivo móvel Android ou IOS diretamente no DX2E Active
* Requer módulo Bluetooth opcional (SPM6741), receptor de telemetria DSMR® ou módulo de telemetria TM1500 (SPM6742), sensor RPM opcional (SPMA9560) e suporte para celular (SPM6745)
 
 
A liberdade total da tecnologia AVC®
O sistema de controle de tração AVC® (Active Vehicle Control®) incorporado do receptor funciona nos bastidores, fazendo centenas de ajustes do acelerador e da direção por segundo, para que mais da potência do motor seja traduzida em velocidade e aceleração balísticas, em vez de apenas sujeira. O sistema AVC, com patente pendente, acrescenta um nível de desempenho que simplesmente não pode ser encontrado em nenhum veículo de nenhum fabricante que não seja o Horizon Hobby. Como o controle de tração no seu veículo em grande escala, você pode ativar ou desativar o sistema em tempo real e ajustar o nível de estabilidade com base nas condições de direção. Qualquer veículo RC pode andar rápido e, com o AVC, você pode andar mais rápido, mantendo a estabilidade ideal em todas as condições de direção.

Tempo aproximado de montagem: menos de 1 hora
Rolamentos de esferas: conjunto completo
Baterias: vendidas separadamente
Corpo: Painéis de policarbonato serigrafado
Freios: Integrado com ESC
Carregador: vendido separadamente
Chassis: alumininum 6061-T6 de 0,16 "(4mm) de espessura com placa de reforço
Nível de conclusão: pronto para executar
Diferencial: engrenagem cônica, vedada, cheia de óleo
Transmissão: 4WD Shaft Drive
Relação de transmissão final: 12,82: 1
Passo da engrenagem: módulo 1.5
Distância ao solo: 2,75 "(552mm)
Altura: 31,5 mm (12,5 ")
Relação de Engrenagem Interna: 3,33: 1
Comprimento: 33,25 "(844mm)
Dimensões máximas da bateria: C x L x A: 6,5 x 2 x 0,87 "(165 x 52 x 22 mm)
Tamanho do motor: 56113 4 polos 780Kv
Tipo de motor: Firma 780Kv sem sensor sem escova
Pinhão: 13T
Rádio: Spektrum DX2E Active
Servos: Spektrum S906 engrenagem de metal à escala 1/5, servo de direção à prova d''''água de alto torque e alta tensão
Tipo de Choque: Corpo em alumínio, cheio de óleo
Tamanho / Escala: 1/5
Controle de velocidade: Firma 160A com conector de bateria IC5
Engrenagem de dentes retos: 50T
Suspensão: Independente
Diâmetro do pneu: 7,7 "(196mm)
Passo do pneu: Maxxis Creepy Crawler LT
Tipo de Veículo: Buggy do Deserto
Resistente à água: Sim
Peso: 28,3 libras (12,8 kg) sem baterias, 30,5 libras (13,8 kg) sem baterias
Diâmetro da roda: 4,5 "(115 mm) medido no centro
Roda Hex Tamanho: 24mm Hex
Tipo de roda: Beadlock
Largura da roda: 3,0 "(76mm)
Distância entre eixos: 21.75 "(552mm)
Largura: 19,5 "(495mm)

 

Recomendado para si